Institucional Institucional

Membros da Diretoria Executiva Membros da Diretoria Executiva

Presidente
Kleber de Melo Morais

Acesse aqui.

 

Diretor Vice-Presidente Executivo
Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa

Graduado em Administração pelo Universidade Católica de Pernambuco, com MBA em Administração de Empresas pela Universidade de Birmingham e MBA em Administração de Negócios e Gestão pela Universidade de Northwestern. É certificado em Inovação Corporativa, Administração de Negócios e Gestão pela Universidade Stanford e Engenharia Financeira Prática pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima). Foi diretor executivo de Controle Interno da Caixa Econômica Federal (CEF) e presidente do Conselho de Supervisão do Paranapanema. Atuou como diretor executivo de Finanças e de Relações com Investidores da Caixa Seguridade S.A e foi diretor de Controle e Compliance do Banco Pan. Atualmente é diretor vice-presidente executivo da Ebserh.

 

Diretor de Atenção à Saúde
Arnaldo Correia de Medeiros

Graduado em Ciências Farmacêuticas, pela Universidade Federal da Paraíba, UFPB (1986); com Especialidade em Gestão Hospitalar, pelo Hospital Sírio-Libanês, em parceria com a Ebserh; Mestre em Bioquímica e Imunologia – Método de marcação não-isotópica para o bacteriófago M13 e sua utilização como sonda em impressões digitais de DNA Humano, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (1989); e Doutor em Ciências Biológicas – estudo das alterações genéticas do gene supressor de tumor da polipose adenomatosa colonica (APC) em tumores sólidos humanos, pela Universidade de São Paulo – USP (1995), com período no Imperial Cancer Research Fundation (1993). Foi Diretor de Planejamento do HULW – UFPB (2010-2012) e Pró-Reitor Adjunto da PRAPE-UFPB (2012-2013). É professor associado a Universidade Federal da Paraíba – UFPB, vinculado ao Departamento de Medicina Interna do Centro de Ciências Médicas, com experiência nas áreas de bioquímica clínica, fisiologia e farmacologia clínica. Foi Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba – HULW-UFPB e atualmente é Diretor de Atenção à Saúde da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserh.

 

Diretor de Orçamento e Finanças
Euler da Cunha Fonseca

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairu, Mestre em Administração Pública pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Especialista em Direito Público e Controle Municipal, pela Fundação César Montes (Fundacem) e Especialista em Consultoria e Finanças pela Faculdade Baiana de Ciências (Fabac).  Atua há mais de 18 anos na área contábil, planejamento, orçamento e finanças, com larga experiência em gestão pública. Foi Consultor em Contabilidade e Finanças Públicas pela Contabilidade Assessoria e Procuradoria (Conaspe), Diretor Geral de Contabilidade, Planejamento e Orçamento da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Município de Alagoinhas-BA; Controlador Municipal de Jequiá da Praia – AL; Diretor Administrativo, Financeiro e Contábil do Serviço de Água e Esgoto de Alagoinhas – BA (SAAE); e Diretor Geral do Serviço de Água e Esgoto de Alagoinhas – BA (SAAE). Atuou como coordenador e professor do curso de graduação em Contabilidade pela Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas e como professor do curso de graduação em Contabilidade pela Faculdade Santíssimo Sacramento de Alagoinhas.

 

Diretor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação
Aguardando posse no Conselho de Administração

Currículo em produção.

 

Diretor de Gestão de Pessoas
Eduardo Diniz Gonçalves Porciuncula

Graduado em administração de empresas pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), e tendo cursado “Communication in Business” na Harvard University Extension em 2009, além de “Business Management” no Quincy College em Massachusetts no ano de 2010. Ocupou cargo de gerente administrativo da Chocofinos Indústria e Comércio de alimentos. Exerceu o cargo de diretor administrativo e financeiro da Bio Sanear Tecnologia Ltda., empresa da área de gestão ambiental, na qual durante a sua gestão foi realizada uma reestruturação administrativa que levou ao crescimento desta empresa, multiplicando o seu faturamento. Atuou, ainda, como diretor administrativo e financeiro da empresa Lebre Tecnologia e informática Ltda., onde foi responsável pela ampliação do seu portfólio de contratos.

 

Diretor de Administração e Infraestrutura
Jaime Gregório dos Santos Filho

Engenheiro Civil, formado pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 1998. Especialização em Administração pela Escola de Administração da UFBA. Durante toda carreira atuou em grandes obras de edificações, saneamento e infraestrutura nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Participou de cursos de liderança e de desenvolvimento de empresários (PDE) em diversos níveis. Participou de projetos de PPP´s (Parcerias Públicas Privadas) em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exerceu atividades nas áreas de planejamento, comercial e produção de grandes obras de infraestrutura. Nos últimos cinco anos estava atuando na área de Gerência de Contratos e Conquistas de Novos Negócios.